Domingo, 22 de setembro de 2019 Nossa história

Prefeitura abastece farmácia básica e segue garantindo a entrega de medicamentos à população

SAÚDE: A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou nesta terça, 13/08 mais uma compra de medicamentos que servirão para o abastecimento da farmácia básica do município e postos da zona rural.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da farmácia básica do município, vem atendendo sempre a população que precisa dos medicamentos básicos e outros. A Farmácia Básica, no geral, faz o abastecimento dos postos de saúde no interior, distribuindo a eles os medicamentos que constam numa lista preconizada pelo Ministério da Saúde e alguns a mais.

“Os que forem até a farmácia, vão encontrar uma pessoa capacitada e preparada para atender a todos, prestando assim, uma assistência farmacêutica para que todos saiam de lá com todas as informações para administrar o medicamento com total segurança. A saúde é uns dos principais compromissos firmados pelo Prefeito Dr. José Joaquim com a população cabeceirense”. Disse o diretor da Unidade de Saúde, Francisco da Costa Veloso, Itamar Torres.

CONFIRA FOTOS: