Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 Nossa história

Prefeito Zé Filho, Vice Itamar e Vereadores são empossados em sessão solene na Câmara Municipal

Data de Publicação: 02/01/2021

A Câmara Municipal de Cabeceiras, realizou na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro 2021, a sessão solene de posse dos eleitos aos Poderes Legislativo e Executivo do município de Cabeceiras do Piauí. Estiveram participando da solenidade, o prefeito Dr. José Joaquim, primeira dama Ana Mota, Vice Benedito, Dr. Eufrásio Neto (advogado), secretários municipais, assessores e outras autoridades.  Na mesma sessão houve a eleição para presidência da Casa para o mandato 2021/2022, onde o vereador empossado Zé Vicente foi consagrado presidente com 5 votos dos 9 vereadores votantes.

Além do prefeito Zé Filho, e do vice-prefeito Itamar Torres, foram empossados os 09 vereadores para a legislatura que compreende o quatriênio de 2021 a 2024. Os eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral ainda em dezembro/2020. A diplomação é uma forma da Justiça Eleitoral atestar que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e que o mesmo está apto para ser empossado e assumir o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2021.