Quarta-Feira, 01 de abril de 2020 Nossa história

Prefeito e primeira dama prestigiam procissão do Tríduo de São José que saiu da residência dos Padrinhos, professor Zé Filho e Mônica

Neste domingo, (15/03) o prefeito Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota prestigiaram a procissão do Tríduo de São José, que saiu da residência dos Padrinhos, professor Zé Filho e professora Mônica, no bairro Mangueira percorrendo as principais ruas do centro até a Capelinha da São José, onde houve o levantamento do mastro e em seguida foi celebrada a novena de abertura dos festejos do Tríduo de São José.

O evento religioso foi marcado pela presença de centenas de fieis e devotos que acompanharam a procissão com a presença da imagem do padroeiro e a primeira novena do Tríduo de São José, que segue até a próxima quinta-feira, 19 de março de 2020.

O evento mais uma vez conta com o apoio todo especial da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, que dispõe, além das tendas com cadeiras e mesas para acomodar todos os participantes, banheiros químicos e outros.