Quinta-Feira, 12 de dezembro de 2019 Nossa história

Prefeito Dr. José Joaquim prestigia noite dos Vaqueiros, nos festejos da localidade Lisboa

Neste sábado (21), o prefeito Dr. José Joaquim esteve prestigiando a noite dos vaqueiros, nos festejos de São Miguel, na localidade Lisboa, zona rural de Cabeceiras.

O prefeito aproveitou a oportunidade para dar parabéns a todos os vaqueiros. "Este é um evento tradicional que emociona a mim e a todos que vivem e apreciam essa rica cultura. O vaqueiro sempre contribuiu para o desenvolvimento regional”, declarou o prefeito.

Durante todo o dia ocorreram diversas atividades em homenagem aos vaqueiros, na parte da tarde foi realizada a cavalgada, em seguida a missa dos vaqueiros e a noite para fechar a Festa do Vaqueiro teve Forró no Grau ao vivo.

Vale lembrar que o prefeito todos os anos, além de apoiar a noite dos vaqueiros nos festejos de Lisboa, também faz questão de participar da festa.