Quinta-Feira, 12 de dezembro de 2019 Nossa história

POVOADO PEDRAS RECEBE O PROJETO VOLUNTÁRIO DIA DE CIDADANIA

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabeceiras e outros parceiros.

No último sábado, (21) a idealizadora e coordenadora do Projeto Voluntário Dia de Cidadania, vereadora Kiane Oliveira e os profissionais que integram a ação estiveram prestando serviços gratuitos aos moradores da comunidade Pedras e região.

Ao todo foram atendidas 267 pessoas nos mais variados serviços: atividade física, aferição de pressão, corte de cabelos, curso de automaquiagem, emissão de documentos e fotografias, assessoria jurídica e social, programa Bolsa Família e atividades lúdicas com crianças.

O referido projeto firmou parcerias com os profissionais que prestam serviços voluntários e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cabeceiras, onde o prefeito José Joaquim mais uma vez esteve presente prestigiando a ação, presentes também os secretários municipais, vereador Baixinho, ex-vereador Jota Peres e um grande público.

Ressalta-se que o referido projeto já atendeu a região da mata do município: São Bento e comunidades vizinhas e irá atender também a populosa região de Vaca Brava em breve.