Terça-Feira, 18 de junho de 2019 Nossa história

O município de Cabeceiras é contemplado com o projeto “Piauí Conectado”

Uma equipe técnica da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), esteve nesta quinta-feira, (10/01) em Cabeceiras do Piauí para instalação dos equipamentos que irão fornecer internet de forma gratuita a população.

O projeto “Piauí Conectado” que disponibiliza o acesso à internet em pontos públicos, tem a parceria com a administração municipal que neste primeiro momento vai atender ao Espaço Cultural e a praça da matriz. Os equipamentos foram instalados e nos próximos dias uma outra equipe virá ao município para fazer a ligação do sistema.

A população, principalmente os jovens agradecem ao prefeito pela iniciativa de implantar o projeto na cidade, o que segundo eles vai melhorar de forma significativa para as pessoas que precisam acessar a internet para estudar, trabalhar e fazer outras atividades.

Com a instalação e o funcionamento em breve do sistema, todos terão acesso à internet de forma gratuita e vamos continuar lutando para expandir o projeto para outros pontos da cidade, disse o prefeito