Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 Nossa história

Núcleo de Cidadania intensifica as ações do Selo Unicef em Cabeceiras

A articulação e mobilização do Selo UNICEF, em Cabeceiras, realizou na manhã desta quarta-feira, 17 de julho de 2019, a primeira ação do DESAFIO 2 ( Promover a alimentação saudável e previnir a obesidade) a ser realizada com o Núcleo de Adolescentes.

O encontro, que aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deu início as ações do Desafio 2 – Promover a alimentação saudável e prevenir a obesidade, onde foi realizado um café da manhã com atividades de formação sobre Alimentação Saudável e Prevenção da Obesidade desenvolvidas pelas Nutricionistas Claudiane Batista e Ananda Brito.

Após o encontro, os adolescentes do NUCA junto com o mobilizador se reuniram para planejar novas estratégias e agendar ações a serem desenvolvidas pelo grupo.