Terça-Feira, 18 de junho de 2019 Nossa história

Mensagem do Prefeito Dr. José Joaquim e Primeira Dama Ana Mota pelo Dia Internacional da Mulher

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, queremos deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres cabeceirenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

Gostaria de parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, porque estão em vocês, Mulheres, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano.

Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Cabeceiras uma cidade cada vez melhor.

Parabéns!

Prefeito municipal Dr. José Joaquim e Primeira Dama Ana Mota