Sabado, 18 de agosto de 2018 Nossa história

Mais uma vez, os quiosques que ficam as margens do Açude de Cabeceiras foram alvo de vândalos

A prefeitura contabilizou os estragos na manhã desta segunda-feira (11) e estima mais um grande prejuízo para o município.

De acordo com o levantamento da administração municipal, foram arrebentadas as portas de vários quiosques. Nas outras vezes, os vândalos quebraram os telhados e também danificado as portas e fechaduras. Dessa vez, arrebentaram todas as portas e fechaduras. A violência foi tão grande, que algumas portas ficam completamente destruídas.

Um boletim de ocorrência foi registrado para que a Polícia possa investigar o caso e localizar o autor ou autores. “Estamos verificando as possibilidades do município mais uma vez consertar os estragos, porque não estava no nosso planejamento mais essa despesa”, lamentou o Secretário de Obras e Serviços Público.