Grupo de idosos do CRAS participa de baile de carnaval da melhor idade

Com o objetivo de proporcionar à melhor idade um momento de alegria, diversão e integração às atividades culturais realizadas em todo o país nesta época de carnaval. O auditório da secretaria de Educação foi palco, na manhã desta quarta-feira (27/02), do animado baile de carnaval da melhor idade.

Caracterizados e entusiasmados, os idosos ‘brincaram’ e se expressaram da maneira mais feliz possível, aproveitando a energia das tradicionais marchinhas de carnaval para reforçar os benefícios da Terceira Idade.

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Oliveira, destacou a importância de criar laços de amizade e também proporcionar vida ativa à terceira idade. "A coisa mais importante da vida é a amizade, mesmo quando as pessoas chegam à terceira idade. A interação e as boas relações são necessárias para a felicidade. Por isso que hoje conseguimos reunir eles aqui para esta bonita confraternização", disse.

A secretária afirmou que o baile teve envolvimento de toda equipe do CRAS, na decoração e no preparo do lanche servido aos idosos durante o baile.