Quarta-Feira, 16 de janeiro de 2019 Nossa história

Ginásio de Esportes da localidade São Bento recebe iluminação super moderna e sofisticada

Por SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação Social

O Ginásio de Esportes da localidade São Bento, zona rural de Cabeceiras recebeu esta semana, iluminação super moderna e sofisticada.

Foram instalados vários refletores e lâmpadas modernas e sofisticadas na parte interno do ginásio que garantirão melhor qualidade na iluminação, beneficiará além dos eventos públicos do município, os atletas e torcedores que freqüentam o local, já considerado uma das principais praças esportes do município.

Vale lembrar que recentemente, a comunidade São Bento também recebeu calçamento em todas as principais ruas do centro do povoado, obra já concluída e que vem beneficiando não só os moradores, mas também centenas de outras pessoas que trafegam diariamente pelo local.

É a prefeitura de Cabeceiras cada vez mais incentivando o esporte local e proporcionando melhor qualidade de vida para os cidadãos cabeceirenses.