Quarta-Feira, 29 de janeiro de 2020 Nossa história

Escolas da Rede Municipal de Cabeceiras realizam atividades alusivas ao Dia das Crianças

Na semana da criança, escolas da Rede Municipal de Ensino de Cabeceiras, realizaram diversas atividades alusivas ao tema. Muita música, brincadeiras, diversão e lanche marcaram a passagem da data.

“Não posso deixar de enaltecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais. Tudo muito bem definido para que as crianças tivessem momentos marcantes e de muita diversão no ambiente escolar”, afirmou o secretário de Educação, Braz Carvalho.

“Quero deixar o meu abraço às crianças do nosso município, como também agradecer aos profissionais dedicados à arte de ensinar. Durante a semana da criança, em Cabeceiras, as escolas desenvolveram diversas atividades alusivas ao Dia da Criança tornando esses dias mais divertidos. Foram momentos, sem dúvida, marcantes para os alunos! Parabéns a todos”, disse o secretário Braz Carvalho.

Na escola municipal Maria de Jesus Carvalho Rocha de Pedras as atividades foram realizadas com muitas brincadeiras, diversão e lanches para toda a criançada.

Veja nas fotos abaixo, brincadeiras recreativas em comemoração ao Dia das Crianças na escola de São Bento.