Domingo, 05 de julho de 2020 Nossa história

ESCOLA MUNICIPAL Mª DE J. CARVALHO ROCHA REALIZA ATIVIDADES CARNAVALESCAS COM OS ALUNOS

Data de Publicação: 21/02/2020

Escolas da Rede Municipal de Ensino de Cabeceiras realizaram durante esta semana, atividades recreativas em comemoração ao carnaval.

A Escola Municipal Maria de Jesus Carvalho Rocha de Pedras, promoveu nesta sexta, (21/02) várias atividades carnavalescas para os alunos que estudam na referida escola.

Na escola, a festividade foi abordada no decorrer da semana de forma pedagógica, com o intuito de resgatar algumas marchinhas tradicionais, a história do carnaval e promover atividades recreativas para celebrar a data.

As atividades foram planejadas de acordo com a realidade de cada unidade escolar. Grande parte das escolas ofereceu as crianças um momento de descontração promovendo o “Baile de Carnaval”, tocando marchinhas tradicionais, enquanto os alunos fantasiados desfrutam da imaginação, como é o caso da escola de Pedras.

Os alunos participaram do Bailinho de Carnaval, com muitas marchinhas infantis, dentre outras atividades carnavalescas.