Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 Nossa história

Dia da independência é comemorado nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Cabeceiras

Por Secretaria de Comunicação Social

O Dia da Independência é comemorado nas escolas da Rede Municipal. As crianças em cada comemoração dão um show de consciência cívica, é uma coisa linda de se ver. Confira como foram as comemorações na escola Maria das Mercês, na manhã desta quinta, 06 de setembro.

O evento foi realizado em frente à escola, e contou com a participação de professores e alunos.

Os alunos foram caracterizados com as cores de nossa Bandeira, simbolizando assim o amor à pátria de todos nós por este Pais tão grandioso e belo por natureza, aonde desde pequeno somos ensinamos a amar essa Pátria. Foi cantado os parabéns para o Brasil e a festa teve brincadeiras, pipocas, refrigerantes tudo que a criançada tem direito.