Domingo, 22 de setembro de 2019 Nossa história

Declarando todo o seu amor à cidade, prefeito Dr. José Joaquim manda instalar letreiro com a frase, ‘Eu Amo Cabeceiras’

A prefeitura de Cabeceiras declarando todo o seu amor e carinho à cidade e para mostrar ao mundo, inicia na manhã desta quinta-feira, (22) as instalações do letreiro com a frase, ‘Eu Amo Cabeceiras’, com o coração substituindo a palavra amo.

A Estrutura servirá para divulgar a cidade e como atração turística, onde as pessoas a partir de agora, poderão usufruir da beleza, não só da praça e da academia popular, mas inclusive tirar fotos e registrar grandes momentos no letreiro.

Quem passar pelo centro da cidade nesta quinta vai se vislumbrar com as instalações do letreiro, na praça da matriz com a frase, ‘Eu Amo Cabeceiras’.

“Acho que precisamos de elementos que promovam a autoestima dos moradores, mas também fortaleça as ações ligadas à identidade do nosso município bom e acolhedor”, destaca o prefeito.