Domingo, 22 de setembro de 2019 Nossa história

CRAS realiza arraiá com os grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), não ficou de fora das comemorações juninas e realizou na tarde de ontem (26), o Arraiá do CRAS.

O evento, que teve como objetivo proporcionar diversão, entretenimento e bem-estar às famílias atendidas e integrantes dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos.

Em um ambiente todo decorado e em meio a um clima de muita animação, os integrantes dos Grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dançaram muito forró, e participaram da dança de quadrilha e dinâmicas, na tarde desta quarta-feira, dia 26 de junho.

A confraternização junina foi realizada no Centro de Referências do CRAS e teve inicio por volta das 17h:00m. Os grupos de convivências do CRAS se divertiram bastante e ainda puderam apreciar comidas típicas de festas juninas preparadas pela a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Para o Governo Municipal o evento é mais uma oportunidade de oferecer lazer de qualidade aos grupos, valorizando assim cultura. A Secretaria de Assistência Social através do CRAS realiza atividades com os idosos do município com frequência e durante todo o ano sempre buscando a melhoria na qualidade de vida de cada um.

“Foi um momento de muita interação e confraternização em ritmo junino, em que todos puderam compartilhar o momento com muita autoestima e satisfação”. Definiu a secretária de Assistência Social, Márcia Oliveira que aproveitou o momento e participou ativamente da festa junto com todos os funcionários do CRAS, bem com os Idosos do Grupo de Idosos, as crianças do Grupo Municipal de Ballet e os jovens do NUCA.