Domingo, 22 de setembro de 2019 Nossa história

CRAS de Cabeceiras realiza comemoração do Dia das Mães com o Grupo da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (5), no auditório do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), a comemoração em homenagem ao Dia das Mães com todos que compõem o Grupo da Melhor Idade do município.

Foram realizados sorteios, brincadeiras, danças e diversas outras atividades com o objetivo de proporcionar uma manhã diferente e divertida para todas as participantes.

O evento contou com participação da educadora física do NASF Alcione, da professora de Ballet Bruna, com as crianças do Ballet Municipal, das mães do NUCA, da equipe do Núcleo de Cidadania do Selo Unicef, dentre outros participantes.

Ao final foi oferecido para todos os participantes, sucos, frutas, bolos e salgados.