Terça-Feira, 12 de novembro de 2019 Nossa história

CMDCA e MP-PI convocam eleitores de Cabeceiras para eleição dos novos membros do Conselho Tutelar

Todos os eleitores do município de Cabeceiras do Piauí aptos a votar poderão participar do pleito, que acontece no próximo domingo, dia 06 de outubro de 2019.

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e MP - Ministério Público do Estado do Piauí, convocam os eleitores do município de Cabeceiras do Piauí para participarem da eleição, no próximo dia 06 de outubro, das 8h às 17h, da importante escolha dos novos Conselheiros Tutelares, mandato 2020 a 2024.

Para votar, o eleitor deverá levar título de eleitor, documento de identidade ou outro documento oficial com foto.

O Presidente da Comissão Eleitoral, José Peres disse que apesar de todas as dificuldades, a comissão vem tentando tornar o processo mais transparente e objetivo possível. A comissão vem superando todos os obstáculos com objetivo de produzir da melhor forma possível a eleição – explica.

Confira abaixo os locais e seções de votação.