Domingo, 26 de maio de 2019 Nossa história

Cerimônia de colação de grau da Escola Municipal Maria de Jesus Carvalho Rocha - Pedras

Na noite desta sexta-feira (21), a Escola Municipal Maria de Jesus de Carvalho Rocha de Pedras realizou, na quadra de esportes da escola, a solenidade de colação de grau dos alunos concludentes do 9º ano do Ensino Fundamental.

O evento foi prestigiado pelo Sr. Prefeito Municipal, Dr. José Joaquim, a primeira dama Ana Mota, professor José Filho e sua esposa Mônica, vereador Baixinho, Secretários, Apolo Araujo e Evandro Alves e outros, além dos familiares e amigos dos colandos.

PARANINFOS DA FESTA: Prefeito Municipal Dr. José Joaquim e Primeira Dama Ana Mota

PADRINHOS: Professor Luis Gonzaga dos Santos e professora Denise Deblys dos Santos

Na oportunidade, os concludentes receberam simbolicamente os certificados de conclusão do Ensino Fundamental. O evento encerrou com a valsa e o brinde ao som da banda Forró Estourado de Aço.

Após o brinde e os clics aos concludentes, o diretor da escola, professor Adalberto deu por encerrada a solenidade.