Terça-Feira, 18 de junho de 2019 Nossa história

CABECEIRAS: Rede Municipal de Ensino dá inicio as aulas do ano letivo de 2019

Com o fim das férias escolares, agora é hora de voltar para a sala de aula. A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), deu início nesta segunda-feira, (11) ao ano letivo de 2019 da Rede Municipal de Ensino.

“Todo o planejamento foi traçado pela Secretaria Municpal de Educação e os nossos profissionais capacitados e professores preparados e motivados para oferecer o que podemos de melhor para os alunos que é uma educação de qualidade”, afirmou o secretário de Educação, Braz Carvalho.

A secretaria de Educação mais uma vez preparou cada unidade, com reformas em toda sua estrutura fisica, inclusive algumas escolas foram reformadas e ampliadas, além da limpeza em geral para este momento de acolhimento e de adaptação para todos os alunos, seja novato ou veterano.

“Desejamos um ótimo ano letivo para todos os alunos, professores e equipe gestora da Rede Municipal de Ensino. Tenho certeza que será um ano de muito aprendizado e conquistas para a Educação”, destacou o prefeito Dr. José Joaquim.

Inicio das aulas, na U. E. Mª de Jesus C. Rocha - Pedras

Primeiro dia de aula, na U. E. Átila Lira com a participação do Conselho Tutelar.