Terça-Feira, 13 de novembro de 2018 Nossa história

Cabeceiras recebe nota máxima na avaliação dos relatórios das ações analisadas pela Coordenação Nacional do Selo

Por SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação

Toda documentação e os relatórios do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes em Cabeceiras, no qual temos como Mobilizador Roney Rodrigues, responsável pela ações do NUCA no município de Cabeceiras do Piauí, foram analisados e validados pela Coordenação Nacional do Selo Unicef que deu a nota máxima, ou seja, 100 pontos ao município, que segue firme rumo a conquista do Selo.

Esse reconhecimento é a prova de que, mesmo com todas as dificuldades financeiras, o prefeito Dr. José Joaquim têm compromisso com as metas do Unicef.

O Selo parte do princípio de que cada município pode colocar na pauta de suas políticas públicas prioritárias a defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os municípios inscritos no programa comprometem-se a planejar e desenvolver ações para alcançar melhores índices de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, proteção e participação social das crianças e adolescentes.