Terça-Feira, 18 de junho de 2019 Nossa história

Cabeceiras participa de capacitação técnica do Portal da Transparência, na APPM - PI

APPM e Escola dos Municípios promovem capacitação técnica sobre o Portal da Transparência

Com o objetivo de capacitar e atualizar os técnicos responsáveis pela alimentação dos portais da Transparência e de Notícias dos municípios, a APPM (Associação Piauiense de Municípios), através da Escola dos Municípios do Piauí, promoveu nesta quarta (05) no auditório da entidade, mais uma capacitação com os técnicos responsáveis pelos portais da transparência dos municípios parceiros e não parceiros da entidade.

MAIS UMA CAPACITAÇÃO CONCLUÍDA COM SUCESSO! A APPM, em nome do seu presidente, Jonas Moura, parabeniza os 65 municípios que participaram da capacitação técnica do Portal da Transparência, através de 93 gestores municipais.