Domingo, 20 de outubro de 2019 Nossa história

CABECEIRAS: Localidade Bom Futuro receberá em breve um moderno Posto de Saúde com ambulância nova e tudo

O Prefeito de Cabeceiras do Piauí, Dr. José Joaquim vem mudando o cenário e as estatísticas da saúde pública do município com investimentos de alta monta com construções, reformas e ampliações de unidades de saúde, além de dotá-las de toda a infraestrutura necessária ao seu pleno funcionamento como:  mobiliário, atendimento médico e ambulatorial, medicamentos e outros procedimentos que vem conferindo ao município um padrão bem diferente dos negligenciados num passado não muito distante.

A propósito, o grande líder, Prefeito Dr. José Joaquim está reformando e ampliando o que antes era uma casa de tacaniça sem as mínimas condições de conforto e segurança aos seus usuários e transformando em um moderno Posto de Saúde na localidade Bom Futuro que será uma referência para toda aquela região, além de já está garantida e depositada em conta da prefeitura uma emenda de autoria da Deputada Federal Iracema Portela para a aquisição de uma ambulância zero quilômetro que deverá ser entregue à população do Bom Futuro e de toda a região. “Vamos nos voltar neste segundo momento de nossa gestão para fazer funcionar plenamente todos os serviços públicos com vistas à excelência dos mesmos... quero entregar ao meu sucessor uma máquina perfeita, bem calibrada, funcionando a todo vapor, para que este dê continuidade e possa conquistar muito mais”, finalizou o Prefeito Dr. José Joaquim.