Terça-Feira, 12 de novembro de 2019 Nossa história

Cabeceiras é contemplada com mais um médico do Programa Mais Médicos

O município de Cabeceiras do Piauí recebeu na manhã desta sexta-feira, (27) uma médica, profissional do Programa Mais Médicos. Trata-se da Dra. Graziele, que vai atender no posto de saúde da localidade Pedras.

A Dra. Graziele chega pra somar ao quadro de médicos do município. A médica e seu esposo, o também médico Dr. Burton Roger foram recepcionados pelo diretor da Unidade Básica de Saúde Francisco da Costa Veloso, Itamar Torres e a enfermeira Regina Juca que explicaram como funciona o fluxo de atendimento e as características do município.

“Nosso intuito é que a Dra Graziele possa atuar de forma integrada às equipes de Estratégia da Saúde da Família" destacou a secretária de Saúde Ana Mota.

“Estamos felizes em receber mais um médico irá atender no posto de saúde de Pedras, que estava sendo muito aguardado. Tenho certeza que a população vai poder contar com o atendimento profissional íntegro e humano" destacou o prefeito Dr. José Joaquim.

O Programa Mais Médicos é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, que visa a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).