Terça-Feira, 18 de junho de 2019 Nossa história

Assistência Social, Escolas e Conselho Tutelar de Cabeceiras realizam caminhada contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A secretaria de Assistência Social, junto com as escolas da rede municipal e estadual de ensino, Conselho Tutelar e Pelotão Mirim de Cabeceiras, realizaram na manhã desta segunda (20) uma grande caminhada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada saiu de frente a Unidade Escolar Átila Lira e percorreu parte da Rua São José e Avenida Francisco da Costa Veloso até o Ginásio Poliesportivo e chama a atenção da população cabeceirense para a importância de todos se unirem para evitar que crianças e adolescentes sejam vítimas desse crime terrível, que deixa muitos traumas.

O ato realizado, reforça a luta, dar visibilidade à data, canais de denúncias e reforça as questões dos direitos da criança e do adolescente. Mobilizando a população cabeceirense para colaborar na luta contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. É a união de todos para o combate a essa dura e triste realidade. Ao final, foi servido o lanche para todos os participantes.