Terça-Feira, 12 de novembro de 2019 Nossa história

Assistência Social de Cabeceiras realiza seletiva para escolha das finalistas que participarão da escolha da Rainha da Carnaúba 2019

A secretaria municipal de Assistência Social de Cabeceiras realizou no início da noite desta terça (05/10), no auditório da secretaria de Educação a seletiva para escolha das finalistas para Rainha da Carnaúba 2019.

Na presença de um grande público, várias garotas que se inscreveram para participar da seletiva para escolha da Rainha da Carnaúba 2019, desfilaram para os jurados vindos da cidade de Barras.

Dessas somente 03 foram escolhidas pelo jurado para a grande final, onde apenas uma delas será escolhida e enfaixada como Rainha da Carnaúba 2019, na Festa da Carnaúba 2019 que acontecerá no dia 22 de novembro, no Espaço Cultural.

As finalistas foram: Ângela Gabriela de Sousa Monte, Iarêta Amanda dos Santos e Jocasta dos Santos Lima.

Em breve divulgaremos a programação completa do evento.