Quinta-Feira, 12 de dezembro de 2019 Nossa história

Assistência Social de Cabeceiras distribui quase uma tonelada de peixes para famílias de baixa renda

A distribuição dos peixes foi realizada, através de uma parceria entre a Prefeitura de Cabeceiras, deputado Zé Santana e SASC-PI.

A população mais carente do município de Cabeceiras, na manhã desta sexta-feira, (12) foi beneficiada com a distribuição de peixes realizada pela Prefeitura, através CRAS, deputado Zé Santana e SASC-PI.

Na ação, foi distribuída quase uma tonelada de peixes, para que as famílias mais carentes do município, que moram principalmente nas regiões de maior vulnerabilidade social, possam ter durante esse período um dos principais alimentos característicos da época.

A distribuição dos peixes foi realizada na sede do CRAS, no Centro da cidade e atendeu prioritariamente as famílias do cadastro dos programas de transferência de renda e assistência social.

“Acho esta atitude da Secretaria de Assistência Social muito importante, porque nem sempre temos dinheiro neste período, o que dificulta a compra do peixe. Eu mesma estou muito feliz e minhas vizinhas também, e isso só vem a contribuir com o nosso almoço na Sexta-Feira Santa”, destacou uma dona de casa contemplada com ação.