Terça-Feira, 12 de novembro de 2019 Nossa história

AQUI TEM TRABALHO: Prefeitura inicia a recuperação das estradas nas localidades Cajueiro, Varjota e Taperinha

Na manhã desta quita-feira (29), os maquinários da prefeitura iniciaram os trabalhos de reparo e reforma nas estradas, no trecho da PI-114 sentido Cabeceiras/Campo Maior passando nas comunidades Cajueiro, Varjota, Taperinha e outras no entorno.

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras não para. As máquinas estacionam, mas não param de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação todas as estradas vicinais do município.

O objetivo é que a equipe identifique as vias que precisam de reparos e que sejam colocadas como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar. O compromisso com a população de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade e trafegabilidade com segurança.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com o serviço que está sendo realizado aqui na estrada do Cajueiro. A estrada estava cheia de buracos e agora está ficando em perfeito estado. Muito obrigado Dr. José Joaquim pelo grande trabalho feito no nosso município”, declarou o morador Marcos Aristeu da comunidade Cajueiro.

Após a conclusão de todas as estradas na zona da Puba, a secretaria de Obras e Serviços Públicos fará novo cronograma de reparos nas vias da zona da Mata, para melhorar cada vez mais a trafegabilidade dos veículos, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais